Acidente

Motociclista morre após cair e ser atropelado por caminhão na DF-230

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (12/1), em Planaltina. Motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local

Correio Braziliense
postado em 13/01/2023 11:42 / atualizado em 13/01/2023 11:43
 (crédito: Foto: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Foto: Divulgação/CBMDF)

Nesta quinta-feira (12/1), um motociclista morreu após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na DF-230, em Planaltina, no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou o homem embaixo do caminhão já sem os sinais vitais. Até a última atualização dessa reportagem, a corporação não havia identificado a vítima.

Em nota, os bombeiros informaram que o motociclista estava "com múltiplas fraturas e ferimento incompatível com a vida" e a moto conduzida pela vítima foi encontrada fora da pista.

Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, uma faixa da via ficou interditada, sentido Morro da Capelinha. O motorista do caminhão não se feriu e contou aos bombeiros que o motociclista estava no sentido contrário quando caiu na pista, se separou da moto e ficou na via em que o caminhão trafegava.

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE