Manifestação

Ato dos estudantes da UnB pela democracia ocorre nesta quarta

Por questões de segurança, para não conflitar com a manifestação bolsonarista, o ato que estava marcado para às 17h, mudou e ocorrerá às 16h

Correio Braziliense
postado em 11/01/2023 12:58 / atualizado em 11/01/2023 12:59
 (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A assembleia geral dos estudantes da Universidade de Brasília (UnB) aprovou um encaminhamento proposto pelo coletivo Juntos, que tem como objetivo realizar ato pelo impeachment do governador afastado Ibaneis Rocha, e também pela prisão do ex-presidente Bolsonaro.

“Mais do que nunca queremos justiça. Fazemos coro ao grito do povo SEM ANISTIA! E para isso não tem outro jeito, temos que ocupar as ruas e praças na construção de um levante antifa”, informam, no comunicado.

A princípio, o ato estava marcado para as 17h com concentração em frente à Câmara Legislativa do Distrito Federal, mas mudou e acontecerá 16h para não conflitar com a manifestação bolsonarista, prevista para as 18h desta quarta-feira (11/1) na Esplanada dos Ministérios.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE