Sesi Lab

Sesi Lab reabre nessa quarta feira (11/1).

Perante os eventos presenciados no ultimo domingo, Sesi Lab reabre para visitação após interdição na terça feira (10/1)

João Carlos dos Santos*
postado em 10/01/2023 19:15 / atualizado em 10/01/2023 21:52
 (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press)

Após pausa extraordinária de atividades, motivada pelo receio quanto à recente onda de manifestação terrorista na Esplanada dos Ministérios, praticada por grupos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, O sesi Lab reabre as portas para o público.

Pa partir de quarta-feira (11/1), a programação do Sesi Lab é retomada a partir da manhã, às 9h. Os eventos da quarta-feira seguem até as 18h, e incluem jogos coletivos e oficinas, além das chamadas visitas educativas, guiadas pela equipe de educadores da instituição. O espaço foi criado para oferecer a todas as idades o encontro com arte, ciência, tecnologia e educação.

A compra de ingressos, detalhes quanto a eventos e programação semanal pode ser encontrada no portal do SESI Lab portaldaindustria.com.br/sesi/sesi-lab/exposicao/.

 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.?

 

Estagiário sob supervisão de José Carlos Vieira

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE