Dois episódios de violência marcaram o início desta semana na Cidade Estrutural. Por volta das 13h da segunda-feira (9/01), um jovem de 26 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio na Quadra 8 do Conjunto 7. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez os primeiros socorros e o Samu transportou a vítima em estado grave para o Hospital de Base. A Polícia Militar (PMDF) isolou a área até a chegada da Polícia Civil (PCDF). O suspeito não foi identificado até o momento.
Nesta terça-feira (10/01), uma briga entre vizinhos na Quadra 7 do Setor Oeste também teve derramamento de sangue. Um homem de 44 anos acabou sendo esfaqueado. A PMDF foi acionada por volta das 18h. No entanto, a vítima se recusou a registrar um boletim de ocorrência. O autor da facada fugiu e também não foi identificado.
Ambos os casos seguem sendo investigados pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.
Saiba Mais
- Cidades DF Dono de bar de narguilé é executado a tiros por dupla em moto no DF
- Cidades DF "Esperamos por justiça", diz irmã de mulher morta por ex-companheiro
- Cidades DF Homem suspeito de cometer ato obsceno dentro de ônibus é interrogado
- Cidades DF Influencer e Facebook têm 24 horas para apagar vídeo sobre servidora
- Cidades DF Suspeito de furto atira contra PMs e morre ao ser baleado em Samambaia
- Cidades DF Extremistas incendeiam viatura e empurram veículo para o espelho dágua
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.