Ocorrência

Suspeito de furto atira contra PMs e morre ao ser baleado em Samambaia

Os militares patrulhavam pela QR 611 para monitorar uma moto que havia sido furtada. As informações eram de que o veículo estaria no parque. Por volta de 1h45, quando os policiais chegaram na área de mata, foram recebidos a tiros por um homem

Darcianne Diogo
postado em 07/01/2023 18:36
 (crédito: pacifico)
(crédito: pacifico)

Um homem suspeito de furto morreu ao trocar tiros com policiais militares, em Samambaia, na madrugada deste sábado (7/1). Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), as equipes foram recebidas a tiros pelo rapaz no Parque Três Marias. 

Os militares patrulhavam pela QR 611 para monitorar uma moto que havia sido furtado. As informações eram de que o veículo estaria no parque. Por volta de 1h45, quando os policiais chegaram na área de mata, foram surpreendidos por tiros disparados por um homem. 

Os PMs revidaram a agressão e balearam o suspeito, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem portava um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. A arma foi apreendida. 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE