Duas pessoas foram atropeladas no Hotel Royal Tulip na tarde deste sábado (7/1). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou, no local, um veículo Audi A3 que havia colidido frontalmente com a portaria do hotel, após os atropelamentos.
Uma das pedestres, uma mulher de 59 anos, chegou a perder a consciência no momento do impacto, e queixou-se de dores na coluna cervical e no braço direito. A outra pessoa que foi atropelada, uma mulher de 33 anos, sofreu um ferimento na cabeça. Ambas foram direcionadas, conscientes e estáveis, para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).
O condutor do veículo, de 44 anos, também foi atendido e avaliado, sem ferimentos. Para a ocorrência, foram empregadas três viaturas e 11 bombeiros militares. O Detran ficou responsável pelo trânsito do local, que já está normalizado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.