Ataque

Atacada por pitbull, criança tem corte de 7 cm na testa e na parte traseira da cabeça

Menino de 7 anos foi atacado por um cachorro mestiço da raça e sofreu lesão profunda de 7 cm. Criança foi levada consciente e orientada ao Hospital Regional de Taguatinga

Pedro Marra
postado em 06/01/2023 20:00 / atualizado em 06/01/2023 20:01
Bombeiros atendem criança que foi ferida na testa por pitbull no Riacho Fundo 2  -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Bombeiros atendem criança que foi ferida na testa por pitbull no Riacho Fundo 2 - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um menino, de sete anos, foi atacado por um pitbull na testa e atrás da cabeça, na tarde desta sexta-feira (6/1), no Riacho Fundo 2. Criança foi agredida por um cachorro mestiço da raça e sofreu lesão profunda de aproximadamente 7 centímetros. O bicho também feriu a região occipital (osso na parte de atrás da cabeça) do pequeno.

  • Bombeiros atendem criança que foi ferida na testa por pitbull no Riacho Fundo 2 CBMDF/Divulgação
  • Bombeiros atendem criança que foi ferida na testa por pitbull no Riacho Fundo 2 CBMDF/Divulgação

Segundo informação da mãe do jovem, a criança brincava na rua com um amigo e, ao entrarem na residencia da vizinha, onde estava o cachorro, ocorreu o ataque. Ela informou que o menino teve contato com o animal anteriormente.

A criança foi transportada consciente e orientada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE