A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou, nesta quinta-feira (5/1), Hermes Antônio de Magalhães, de 24 anos, por tentativa de homicídio e aborto contra uma mulher grávida. O crime aconteceu em 21 de dezembro de 2022, por volta das 5h, na 708 norte.
Saiba Mais
- Cidades DF Covid-19: com mais uma queda, taxa de transmissão continua abaixo de 1
- Cidades DF Suposta dinamite é deixada dentro de lixeira, em Planaltina
- Cidades DF Cultura vai distribuir o total de R$ 600 mil entre 50 quadrilhas juninas
- Cidades DF Meninas de 12 a 17 anos são as que mais desaparecem na capital, segundo PCDF
Grávida de 7 meses, a vítima foi atingida por cinco facadas nas costas e braços. No mesmo dia dos crimes, por meio de investigações, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) identificou o autor, que passou a se esconder da polícia.
Ainda no dia do crime, a 2ª DP realizou buscas em um dos endereços utilizados pelo autor, encontrando elevada quantidade de cocaína e maconha.
Se condenado, Hermes pode pegar uma pena máxima de até 30 anos de reclusão. A 2ª DP pede o apoio da população para localização do autor.
Qualquer informação pode ser fornecida à Polícia Civil do DF por meio de denúncia anônima no número 197.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Taguaparque vai receber o primeiro campo de futebol americano do DF
- Cidades DF Moradores lembram o dia em que o prédio desabou em Taguatinga, há 1 ano
- Cidades DF PM encontra 300 Kg de drogas dentro do assoalho de uma carreta
- Cidades DF Doações de sangue a menino picado por escorpião bateram recorde
- Cidades DF Jovem discutiu com namorado antes de cair do 5º andar, diz dono de flat
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.