Crime

Foragido por tentativa de homicídio de grávida no DF é identificado

Vítima foi atingida por por cinco facadas nas costas e braços. Quem tiver informações sobre o procurado deve entrar em contato a com a Polícia Civil pelo telefone 197

Amanda Sales
postado em 06/01/2023 10:15 / atualizado em 06/01/2023 10:16
 (crédito: Reprodução/PCDF)
(crédito: Reprodução/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou, nesta quinta-feira (5/1), Hermes Antônio de Magalhães, de 24 anos, por tentativa de homicídio e aborto contra uma mulher grávida. O crime aconteceu em 21 de dezembro de 2022, por volta das 5h, na 708 norte.

Grávida de 7 meses, a vítima foi atingida por cinco facadas nas costas e braços. No mesmo dia dos crimes, por meio de investigações, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) identificou o autor, que passou a se esconder da polícia.

Ainda no dia do crime, a 2ª DP realizou buscas em um dos endereços utilizados pelo autor, encontrando elevada quantidade de cocaína e maconha.

Se condenado, Hermes pode pegar uma pena máxima de até 30 anos de reclusão. A 2ª DP pede o apoio da população para localização do autor.

Qualquer informação pode ser fornecida à Polícia Civil do DF por meio de denúncia anônima no número 197.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE