operação petardo

Suposta dinamite é deixada dentro de lixeira, em Planaltina

Uma foto tirada por uma testemunha mostra de perto o objeto, similar a um TNT. O objeto, na verdade, era um relógio, que foi jogado fora pelo morador da casa

Darcianne Diogo
postado em 05/01/2023 22:10 / atualizado em 05/01/2023 22:39
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope/PMDF) desencadeou, nesta quinta-feira (5/1), a operação Petardo para atender uma ocorrência de suspeita de bomba em Planaltina. Nesta noite, um objeto semelhante a uma dinamite foi deixado dentro de uma lixeira, em frente a uma residência, na Avenida Marechal Deodoro.

Uma foto tirada por uma testemunha mostra de perto o objeto, similar a um TNT. Ao final desta noite, os policiais descobriram que a suposta dinamite era, na verdade, um relógio. O morador da casa contou aos policiais que ganhou o relógio ainda pequeno e, hoje, decidiram fazer uma faxina na residência. 

O objeto foi jogado fora pela avó do rapaz, que apenas dispensou o relógio sem colocar em um saco. 

Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE