Posse

Homem que desapareceu no domingo (1º/1) durante posse é encontrado

O homem de 63 anos veio de Minas Gerais em uma caravana e se perdeu do grupo durante o Festival do Futuro, na manhã de domingo (1º/1)

Correio Braziliense
postado em 03/01/2023 14:17 / atualizado em 03/01/2023 14:20
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

Desaparecido desde domingo (1ª/1), o escritor Heleno Alves Resende, 63, foi encontrado nesta terça-feira (3/1) por moradores no Setor Comercial Sul (SCS) e levado a um posto da Polícia Militar, onde recebeu alimentação. O petista veio em uma caravana de Araxá-MG para Brasília para a posse do presidente Lula (PT)

O escritor estava bem e consciente, com a mesma roupa de quando desapareceu.

Heleno e outros sete amigos desembarcaram do ônibus ao lado da Torre de TV e seguiram para a Esplanada dos Ministérios. Quando chegaram ao gramado do Festival do Futuro, por volta das 11h, Heleno se perdeu do grupo.

 

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE