Na manhã desta terça-feira (3/1), o governador Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu com o secretariado do Distrito Federal no Palácio do Buriti para discutir temas como saúde, educação, obras e outros assuntos que englobam o segundo mandato do chefe do executivo local.
Segundo Ibaneis, a reunião foi produtiva e o governo vai trabalhar de forma transversal. “A gente tem pressa em realizar, em cumprir os objetivos. Foi um momento bastante positivo, o governo tem que ser transversal, tem que conversar, coloquei cada secretário de forma que todos se ajudem”, disse o governador do DF.
Questionado sobre a ausência de algum representante, Ibaneis falou que somente o empresário Fernando Leite não compareceu, pois realizou uma viagem nesta terça. Porém, o governador acrescentou que pretende marcar uma reunião com todos os representantes de empresas.
“Mesmo assim pretendo marcar em breve uma reunião com todos os chefes de empresas, até porque temos várias áreas que não compareceram hoje, para que a reunião não se estendesse muito. Mas quero reunir todos para que tenhamos foco, como na questão do zoológico, metrô e outras áreas do DF que precisam se desenvolver”, concluiu.
Saiba Mais
- Cidades DF Previsão do tempo: primeira semana de janeiro segue chuvosa no DF
- Cidades DF Secretaria de Economia disponibiliza emissão de parcelas do IPVA de 2023
- Cidades DF Ibaneis planeja construir três hospitais no DF durante novo mandato
- Cidades DF Homem é procurado após matar mulher enforcada na Ceilândia
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.