A estação de metrô da 108 Sul acaba de ser liberada, após uma ameaça de bomba ter ocorrido no local. As equipes do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e da Polícia Militar (PMDF) informaram que as duas sacolas continham restos de construção.
O raio-x foi feito pela CBMDF, que acabou liberando o local após a hipótese de bomba sendo descartada. Com isso, a previsão é de que, em 30 minutos, o funcionamento da estação 108 Sul volte ao normal. O local ficou interditado por cerca de três horas.
Ameaças de bomba
Outra hipótese com explosivos foi descartada neste domingo (1º/1) na Rodoviária do Plano Piloto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao lado da equipe de bombeiros, encontrou apenas uma mochila vazia. Com isso, a situação na área foi normalizada.
Saiba Mais
- Política Deputado dá pistas de quem passará a faixa presidencial a Lula
- Economia Gasolina não sobe, garante Jean Prates, futuro presidente da Petrobras
- Política Posse de Lula: filho do presidente utiliza 'gravata da sorte' do pai
- Política Sem revista e com grades, entrada na Esplanada é marcada por desorganização
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.