Uma cratera em Vicente Pires chamou atenção e assustou moradores da Rua 3, próximo ao Colégio Objetivo. A erosão em via pública pode ter sido provocada pelo rompimento da adutora de águas pluviais, segundo o Corpo de Bombeiros.
Com potencial para causar um grave acidente, após o atendimento da ocorrência na região administrativa, os bombeiros acionaram a Defesa Civil e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) para as medidas cabíveis.
Além disso, a corporação informou que o incidente não causou vítimas. Para atender a ocorrência foram solicitadas três viaturas e 13 militares.
Os problemas de infraestrutura de Vicente Pires são recorrentes. A cada chuva, a enxurrada carrega o asfalto, deixando vias intransitáveis.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.