Um homem foi preso após tentar atear fogo em ex-companheira, na casa onde mora, em Taguatinga. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26/12) pela manhã. o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta de 10h05, empregando três viaturas e onze militares em uma residência na QNG 33 próximo ao mercado Solar, na região de Taguatinga.
Saiba Mais
Ao chegarem no local, a equipe encontrou duas irmãs que estavam com álcool sobre o corpo. Segundo as vítimas, elas teriam sido agredidas pelo ex-companheiro de uma delas, de idade não informada, que estava com um edema na cabeça e contusão no braço esquerdo e na perna direita. A outra vítima, que também não teve a idade informada, não apresentava lesão. As duas estavam conscientes e orientadas e recusaram transporte ao hospital.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que efetuou a prisão do homem, além de jogar álcool nas vítimas, ele também quis incendiar o quarto. O homem foi conduzido para a 12° DP localizada em Taguatinga Centro, onde foi registrada a ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha.
Saiba Mais
*Estagiária sob a supervisão de Patrick Selvatti
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.