O governador Ibaneis Rocha (MDB) reconduziu Pedro Cardoso como presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Com isso, ele permanecerá por mais dois anos na presidência da companhia.
Cardoso é delegado aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e ex-diretor-geral da corporação. Está no cargo desde abril de 2021, após indicação do próprio governador.
Além da recondução do presidente, o chefe do Executivo local orientou para o conselho administrativo da Caesb a reeleição dos diretores Carlos Eduardo Pereira, Roberta Zanatta, Virgílio Peres, Sérgio Lemos, Haroldo Toti e Luiz Gustavo Muglia. A escolha foi unanimidade no conselho.
Funções
O diretor Carlos Eduardo Pereira é responsável pelo setor de Operação e Manutenção. Roberta Zanatta gere a parte de Suporte ao Negócio. Já Virgílio Peres é diretor de Engenharia.
Para a diretoria do Financeiro e Comercial, foi reconduzido Sérgio Lemes. O diretor de Regulação e Meio Ambiente é Haroldo Toti. Luiz Gustavo Muglia permanece no Jurídico.
*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.