Trânsito

Motorista morre após colidir com traseira de caminhão na Epia

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (23/12), na Epia Norte, sentido Plano Piloto. Para o atendimento no local, parte da via foi interditada, causando trânsito na região

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (23/12) no Distrito Federal. Um carro colidiu com a traseira de um caminhão e o motorista do veículo de pequeno morreu no local. A tragédia ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Plano Piloto, próximo a Água Mineral. A vítima ainda não foi identificada.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a colisão entre um Chevrolet Prisma e um caminhão Mercedes. Segundo a corporação, o veículo de maior porte, carregado de grama, estava parado no acostamento. O carro entrou mais da metade debaixo do caminhão. A equipe de socorro constatou o óbito do condutor do Prisma no local. Ele ficou preso às ferragens.

Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press - Acidente na epia nesta sexta (23/12)
Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press - Acidente na epia nesta sexta (23/12)
Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press - Acidente na epia nesta sexta (23/12)
Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press - Mais da metade da estrutura do carro estava embaixo do caminhão. Parte da via foi interditada
Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press - Acidente na epia nesta sexta (23/12)
Marcelo Ferreira/CB/D.A. Press - Acidente na Epia nesta sexta-feira (23/12)

Devido a colisão, a via ficou apenas duas faixas liberadas, causando congestionamento no local. O CBMDF atende a ocorrência com três viaturas. O policiamento também foi acionado.

Segundo a PMDF, que estava no local, pessoas que testemunharam a colisão disseram que o motorista vinha fazendo ultrapassagens na via e, ao tentar ultrapassar pelo acostamento, colidiu com o caminhão que estava estacionado. O motorista do Prisma estava com o uniforme do Correios.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Saiba Mais