Aos 86 anos, Edméa Rossi de Oliveira, se despediu da vida aqui na terra. Mãe do jornalista Paulo Rossi, que trabalhou no Correio, ela morreu na manhã desta quarta-feira (21/12). A morte foi causada por complicações decorrentes de infecções. Em agosto deste ano, ela chegou a ficar um mês internada por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e chegou a receber alta hospitalar.
"Mulher de fibra, de coração, de coragem. Cuidou até o fim de uma família que se espelha no seu caráter e na sua imensa bondade. Meu pai certamente já está ao seu lado no lugar lindo que está reservado pra vocês. Descansa, guerreira, mulher da minha vida, amor da minha existência", declarou o jornalista Paulo Rossi por meio das redes sociais.
Nascida em 20 de novembro de 1936, Edméa Rossi de Oliveira deixa quatro filhos - André, Paulo, Marcos e Patrícia - e sete netos - Gustavo, Gabriela, Rafael, Luísa, Isabela, Davi e Clarice.
O velório e sepultamento acontecerão nesta sexta-feira (23/12), pela manhã, no cemitério Campo da Esperança.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.