Um vídeo obtido com exclusividade pelo Correio mostra o momento em que uma jovem, de 23 anos, foi esfaqueada nas costas, na quadra 708, da Asa Norte. Identificada como Gabriela, a mulher recebeu, pelo menos, quatro facadas nas costas e no braço, na manhã desta quarta-feira (21/12). Confira:
Pálida, fraca e sem conseguir pedir ajuda, a gestante, que estava nua, permaneceu sentada no chão, só com uma manta cobrindo parte do tronco. Ao perceber que a colega estava ferida, duas mulheres correram para pedir ajuda.
A tentativa de feminicídio ocorreu em um beco, onde moradores e comerciantes afirmam que cenas de violência e crimes são recorrentes. Um morador, que não quis se identificar, disse que o barulho, as discussões e o tráfico de drogas acontecem frequentemente no local.
O caso
Na parte de trás da quadra 708 Norte, as marcas de sangue demonstram o momento de terror que a jovem, de 23 anos, viveu. Identificada como Gabriela, é conhecida na região como “gravidinha”. Garota de programa, ela ganha a vida trabalhando à noite. Por volta das 8h, funcionários de lojas comerciais escutaram uma discussão entre a vítima e o suspeito — não identificado até o momento.
Aos gritos, a dupla se desentendeu e vizinhos escutaram toda a briga. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital de Base consciente, mas desorientada, uma hora após o ocorrido. Gabriela está grávida de sete meses, do segundo filho.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.