Marcas de sangue pelo chão revelam os momentos de terror vividos por uma jovem grávida na manhã desta quarta-feira (21/12), no Distrito Federal. Testemunhas revelaram ao Correio que, por volta das 8h, ouviram uma discussão entre a vítima e um homem. Durante a briga, ela o teria chamado de “corno” e, em seguida, acabou esfaqueada na quadra 708 Norte.
Comerciantes relataram que a vítima trabalha como garota de programa em um prédio virado para o lado oposto à avenida W3 Norte. Ela é conhecida na região como “gravidinha” e, seria dependente química.
Saiba Mais
Por volta do meio-dia, peritos da Polícia Civil vasculharam a área em busca de pistas que levem à identificação do suspeito. Até a divulgação desta matéria, as forças de segurança não haviam se pronunciado sobre a linha de investigação do crime: se houve tentativa de feminicídio, de latrocínio ou de homicídio. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente, porém desorientada, para o Hospital de Base. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela e nem da criança. Durante o primeiro atendimento, ainda no local do crime, a jovem disse aos militares que não conseguiu fazer exames pré-natal e que esta é a segunda gestação dela.
Saiba Mais
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!