Trânsito

Pedestre fica em estado grave após ser atropelado na EPNB

A vítima, de 38 anos, foi transportada ao Hospital de Base (HBB), inconsciente, com sinais de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo

Um pedestre ficou em estado grave, depois de ser atropelado por um carro na EPNB, altura do Atacadão Costa, no Núcleo Bandeirante, sentido Plano Piloto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima, de 38 anos, foi transportada ao Hospital de Base (HBB), inconsciente, com sinais de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

O caso aconteceu por volta das 18h09, nesta sexta-feira (9/12). Ao chegar no local do sinistro de trânsito, o CBMDF atendeu o pedestre, que estava com um hematoma grave na região frontal do crânio, apresentando um edema. O motorista do veículo, um Fiat da cor prata, foi atendido mas não sofreu ferimentos. De acordo com a corporação, não há informações da dinâmica do acidente.

Saiba Mais

Em relação ao trânsito na EPNB, uma das faixas precisou ser interditada para que o atendimento à vítima fosse realizado. Em seguida, a cena ficou sob cuidados do Departamento de Estrada e Rodagem (DER).

Motociclista morre

Ainda nesta sexta-feira, um motociclista caiu em uma vala na BR-020 e veio a óbito no próprio local, durante a manhã. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência próximo ao Condomínio Morada dos Nobres, em Sobradinho. Chegando ao local, os agentes observaram uma motocicleta vermelha parada próxima à vala de escoamento de águas pluviais, no canteiro central da rodovia.

Após iniciar a busca, os bombeiros encontraram um senhor de 47 anos no interior da tubulação da galeria. Socorristas realizaram uma avaliação e foi constatada a ausência de sinais vitais. A cena foi preservada e a perícia foi acionada. A rodovia não teve o trânsito impactado durante o atendimento.

Saiba Mais

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.