Chegou a hora de torcer para o Brasil mais uma vez. Vestidos com a camisa verde e amarela, os brasilienses entram na partida juntos com os jogadores em busca do hexacampeonato com a Seleção Brasileira. Nesta sexta (9/12), o time comandado pelo técnico Tite tem mais um desafio contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022, no Catar.
No evento Ginga, que ocorre no Estádio Mané Garrincha, o telão no gramado deixa a sensação de estar em campo. O casal Luana Rocha, 36 anos, e Laércio Luiz dos Santos, 35 anos, não conseguem perder um lance da partida. "Vai chegando dia de jogo do Brasil e eu já fico ansiosa", comenta a moradora de Planaltina. Para ela, o placar será 3x1 para a Seleção Brasileira.
Saiba Mais
Laércio concorda com a parceira. "O Brasil vai ganhar da Croácia por 3x1. Eles têm um meio de campo muito bom, mas o nosso ataque é forte. Temos o Richarlison", analisa o auxiliar de escritório, se referindo ao atacante camisa 9 do time de Tite. "Vamos estar na final com certeza", pontua o torcedor.
Se passar de fase, a Seleção Brasileira pode encarar Holanda ou Argentina na semifinal. A partida entre o time Europeu e Sul-americano ocorre às 16h, desta sexta-feira (9/12).
Com a tabelinha entre Vinicius Junior e Neymar próximo ao gol adversário, a torcida foi à loucura. Em pé, Paulo Sérgio Marçal, 24 anos, não se aguentava a cada lance de possibilidade de abrir o placar. "Vai ser um jogo difícil, mas vamos ganhar de 2x1 com gols de Casemiro e Pombo (apelido dado para jogador Richarlison)", comenta o designer de interiores. Ele acredita que, passando pela Croácia, o Brasil vai encarar um clássico contra a Argentina na próxima fase. "O hexa vem", confia o torcedor.
Saiba Mais
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!