Operação

Notebook da PF furtado dentro de carro de agente seria vendido em feira

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de hoje. Eles são suspeitos de terem furtado um notebook de um agente da PF

Policiais federais realizaram, na manhã desta quinta-feira (1°/12), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em Goiás e no Distrito Federal contra suspeitos de terem furtado um notebook da própria corporação.

Ao todo, foram cumpridos três mandados. De acordo com a Polícia Federal, o furto ocorreu no interior do veículo particular de um servidor da corporação, que estava estacionado na Asa Sul. Além do notebook, outros itens foram furtados pelos três suspeitos. A operação foi batizada de Operação Hermes.

Os investigadores descobriram que os itens furtados dentro do carro do agente seriam comercializados em uma feira. Lá, a Polícia Federal também fez buscas pela manhã. Os mandados foram expedidos pela 12ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal.

A corporação seguirá investigando para identificar os autores do delito, através da análise dos materiais apreendidos.

Saiba Mais

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.