Tráfico

PRF apreende drogas na BR-070, nas proximidades de Ceilândia

Três jovens — dois homens e uma mulher — carregavam maconha, cocaína e crack

Correio Braziliense
postado em 31/12/2022 20:43 / atualizado em 31/12/2022 20:55
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Na manhã deste sábado (31/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão de drogas em uma operação em Ceilândia. Três jovens foram presos em flagrante por tráfico de droga na BR-070. Foram apreendidos 30g de maconha, aproximadamente 15g de cocaína e uma pedra de crack, por volta de 1g.

Os jovens, dois homens de 23 anos e uma mulher de 20, foram parados da rodovia em uma operação de rotina. Segundo os policiais, o nervosismo delatou que eles poderiam estar em alguma atividade ilícita. Após a revista, as drogas foram encontradas por uma policial nas roupas íntimas da mulher do trio. Além das drogas, foi apreendido um cartão de crédito, dinheiro e joias.

Ainda foi constatado, por meio do sistema da PRF, que os três já tinham passagens pela polícia, sendo um deles procurado por homicídio. Os outros dois praticaram crimes como tráfico, receptação e posse de drogas, porte ilegal de armas de fogo, desacato e injúria. Todos foram encaminhados para 15ª DP de Ceilândia.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação