Ponto facultativo

Unidades do Detran-DF estarão fechadas até domingo (1/1)

O órgão não abriu nesta sexta-feira (30/12) em decorrência do ponto facultativo decretado pelo GDF. No fim de semana, o Detran-DF segue com as portas fechadas

Correio Braziliense
postado em 30/12/2022 16:11 / atualizado em 30/12/2022 16:11
 (crédito: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Hiram Vargas/Esp. CB/D.A Press)

Em razão do ponto facultativo decretado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o Departamento de Trânsito não teve expediente nesta sexta-feira (30/12). Além disso, não haverá expediente do órgão no sábado (31/12) e no domingo (1°/1).

De acordo com o Detran-DF, os servidores que atuam na engenharia e fiscalização de trânsito trabalharão em regime de escala neste fim de semana.

Na última quarta-feira (28/12), o governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou ponto facultativo para os servidores do GDF. O decreto foi assinado pelo chefe do Executivo local e libera os servidores na antevéspera do Ano Novo, última sexta-feira do ano.

As únicas exceções serão para as áreas de saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, fiscalização do consumidor e limpeza urbana.

*Com informações do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF)

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação