Infraestrutura

Cratera na rua 3 de Vicente Pires leva perigo para os moradores

Localizada na Rua 3 de Vicente Pires, a erosão está enorme, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Defesa Civil e Caesb foram acionados para resolver o problema

Rafaela Martins
postado em 27/12/2022 10:17 / atualizado em 27/12/2022 10:17
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Uma cratera em Vicente Pires chamou atenção e assustou moradores da Rua 3, próximo ao Colégio Objetivo. A erosão em via pública pode ter sido provocada pelo rompimento da adutora de águas pluviais, segundo o Corpo de Bombeiros.

Com potencial para causar um grave acidente, após o atendimento da ocorrência na região administrativa, os bombeiros acionaram a Defesa Civil e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) para as medidas cabíveis.

Além disso, a corporação informou que o incidente não causou vítimas. Para atender a ocorrência foram solicitadas três viaturas e 13 militares.

Cratera em via pública assusta moradores da Rua 03, próximo ao Colégio Objetivo em Vicente Pires
Cratera em via pública assusta moradores da Rua 03, próximo ao Colégio Objetivo em Vicente Pires (foto: Reprodução/CBMDF)

Os problemas de infraestrutura de Vicente Pires são recorrentes. A cada chuva, a enxurrada carrega o asfalto, deixando vias intransitáveis. 

 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação