Uma cratera em Vicente Pires chamou atenção e assustou moradores da Rua 3, próximo ao Colégio Objetivo. A erosão em via pública pode ter sido provocada pelo rompimento da adutora de águas pluviais, segundo o Corpo de Bombeiros.
Com potencial para causar um grave acidente, após o atendimento da ocorrência na região administrativa, os bombeiros acionaram a Defesa Civil e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) para as medidas cabíveis.
Além disso, a corporação informou que o incidente não causou vítimas. Para atender a ocorrência foram solicitadas três viaturas e 13 militares.
Os problemas de infraestrutura de Vicente Pires são recorrentes. A cada chuva, a enxurrada carrega o asfalto, deixando vias intransitáveis.
Saiba Mais
- Brasil Chuvas obrigam mais de 8,6 mil a deixarem suas casas em todo o país
- Brasil Comerciante vitima de assalto atropela e mata os dois suspeitos do crime
- Mundo Vulcão de Fogo entra em erupção na Guatemala
- Política Justiça ordena exclusão de post machista de Eduardo Bolsonaro e Hang
- Brasil Temporais provocam destruição e pelo menos 11 mortes em três estados
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.