Maria da Penha

Homem tentou atear fogo em ex-companheira e na casa onde mora

O agressor foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e a ocorrência foi registrada no âmbito da Lei Maria da Penha

Raissa Carvalho*
postado em 26/12/2022 18:22 / atualizado em 26/12/2022 18:23
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem foi preso após tentar atear fogo em ex-companheira, na casa onde mora, em Taguatinga. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26/12) pela manhã. o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta de 10h05, empregando três viaturas e onze militares em uma residência na QNG 33 próximo ao mercado Solar, na região de Taguatinga.

Ao chegarem no local, a equipe encontrou duas irmãs que estavam com álcool sobre o corpo. Segundo as vítimas, elas teriam sido agredidas pelo ex-companheiro de uma delas, de idade não informada, que estava com um edema na cabeça e contusão no braço esquerdo e na perna direita. A outra vítima, que também não teve a idade informada, não apresentava lesão. As duas estavam conscientes e orientadas e recusaram transporte ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que efetuou a prisão do homem, além de jogar álcool nas vítimas, ele também quis incendiar o quarto. O homem foi conduzido para a 12° DP localizada em Taguatinga Centro, onde foi registrada a ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha.

*Estagiária sob a supervisão de Patrick Selvatti

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação