Na madrugada desta segunda-feira (26/12), um homem de 34 anos fraturou o braço e o ombro após capotar o veículo que conduzia e colidir contra um poste de iluminação pública. O caso ocorreu por volta das 1h30, na Epia Sul, próximo ao Catetinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o carro parou em uma das faixas de rolamento com as rodas para cima, e o motorista ficou preso no interior do veículo, um Audi/A5 da cor cinza.
Assim, a corporação usou equipamento de desencarceramento para retirar a vítima, que precisou ser transportada ao Hospital de Base. O homem estava consciente, orientado e estável.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou da ocorrência administrando soro e medicamentos na vítima. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar, e até o momento a dinâmica do acidente não foi revelada.
Os Bombeiros utilizaram sete viaturas e 25 militares no acidente de trânsito.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia prende criminoso de 19 anos que esfaqueou e matou mulher no Areal
- Cidades DF Detran aborda 350 motoristas e 45 são autuados por beber e dirigir no DF
- Cidades DF Colisão seguida de capotagem deixa um ferido no Eixão Sul
- Brasil Motorista de reboque capota caminhão e morre esmagado em rodovia de MG
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.