Trânsito

Homem fica ferido após capotar veículo e colidir contra poste na Epia

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26/12), próximo ao Catetinho. A vítima, de 34 anos, fraturou o braço e o ombro

Rafaela Martins
postado em 26/12/2022 09:07 / atualizado em 26/12/2022 09:07
 (crédito: Reprodução/CBMDF)
(crédito: Reprodução/CBMDF)

Na madrugada desta segunda-feira (26/12), um homem de 34 anos fraturou o braço e o ombro após capotar o veículo que conduzia e colidir contra um poste de iluminação pública. O caso ocorreu por volta das 1h30, na Epia Sul, próximo ao Catetinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o carro parou em uma das faixas de rolamento com as rodas para cima, e o motorista ficou preso no interior do veículo, um Audi/A5 da cor cinza.

Colisão seguida de capotamento de veículo de passeio resulta em um ferido na EPIA Sul
Colisão seguida de capotamento de veículo de passeio resulta em um ferido na EPIA Sul (foto: Reprodução/CBMDF)

Assim, a corporação usou equipamento de desencarceramento para retirar a vítima, que precisou ser transportada ao Hospital de Base. O homem estava consciente, orientado e estável.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou da ocorrência administrando soro e medicamentos na vítima. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar, e até o momento a dinâmica do acidente não foi revelada.

Os Bombeiros utilizaram sete viaturas e 25 militares no acidente de trânsito.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação