Acidente

Carro desgovernado invade açougue em Ceilândia e deixa uma pessoa ferida

A condutora do veículo, uma mulher de 39 anos, atropelou um cliente que estava dentro do estabelecimento. O homem ficou com escoriações pelo corpo

Mila Ferreira
postado em 25/12/2022 11:13 / atualizado em 25/12/2022 11:15
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Na manhã deste domingo de Natal (25/12), um acidente na QNP 22, em Ceilândia, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Um carro desgovernado invadiu um açougue atropelando um cliente e destruindo parte da infraestrutura do estabelecimento.

A condutora do veículo, identificada pelos bombeiros apenas como "D.F.T.", tem 39 anos. O carro atropelou um homem, de 22 anos, identificado como "F.G.G.O". Segundo informações do CBMDF, o homem ficou com escoriações pelo corpo.

Vítima e motorista foram transportados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O acidente aconteceu na QNP 22, próximo ao Terminal Rodoviário. O carro desgovernado era um Volkswagen Gol. O CBMDF atendeu à ocorrência às 7h01 empregando três viaturas e 15 militares. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foi acionado para o local.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação