Prisão

Vídeo: Com muita maconha, grupo não obedece ordem e foge de policiais no DF

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (24/12), em Santa Maria. Os quatro homens não atenderam o comando de parada dos policiais. Foram encontrados 51 tabletes de maconha

Pablo Giovanni*
postado em 24/12/2022 10:21 / atualizado em 24/12/2022 10:21
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Quatro homens foram presos após fugirem do Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada deste sábado (24/12), em Santa Maria. Com eles, os policiais encontraram 51 tabletes de maconha no porta-malas do carro.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento na região, quando deram ordem de parada a um veículo, que estava em alta velocidade com quatro pessoas. No entanto, o comando não foi atendido pelo motorista.

Após a fuga do condutor, os PMs da Rotam acompanharam o veículo e, na BR-040, conseguiram detê-lo. Dentro do porta-malas, foram encontrados 51 tabletes de maconha.

Todos os suspeitos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), para registro da ocorrência.

 

*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação