Moradora da Quadra 18 do Arapoanga foi salva de ataque de pitbull por policiais militares do 14º Batalhão. A vítima informou aos agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que, por volta das 16h30 desta sexta-feira (23/12), o cão, que pertence ao vizinho, invadiu a casa dela, matou um dos seus cachorros e passou a atacar o outro, que conseguiu sobreviver.
Ao tentar salvar o segundo cachorro, o pitbull passou a atacar a moradora, que sofreu ferimentos no braço. Chegando ao local, os policiais também foram atacados pelo animal. A equipe da PM tentou, sem sucesso, entrar em contato com o dono do pitbull.
A PMDF informou que, em virtude do risco, os policiais tiveram que sacrificar o cão agressivo no momento em que ele atacou os agentes. A omissão na guarda ou cautela do animal será investigada pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Cidades DF Ibaneis Rocha reconduz Pedro Cardoso à presidência da Caesb por mais dois anos
- Cidades DF Vacinação e testagem contra covid-19 ocorrem neste sábado (24/12)
- Cidades DF Suspeita de bomba em ônibus mobiliza forças de segurança na 216 Sul
- Cidades DF Aliada, Bia Kicis acredita que Bolsonaro não passará a faixa para Lula
- Cidades DF "Estou assustado", diz motorista de ônibus que levou passageiro acusado de carregar bomba
- Cidades DF Suspeita de bomba em ônibus na 216 Sul é descartada pela PMDF
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.