GDF

Ibaneis Rocha testa negativo para covid-19 e volta ao trabalho no Palácio no Buriti

Afastado desde segunda-feira (19/12), data da diplomação, governador voltou a despachar nesta sexta-feira (23/12) na sede do governo local

Mila Ferreira
postado em 23/12/2022 17:09 / atualizado em 23/12/2022 17:09
 (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)
(crédito: Carlos Vieira/CB/D.A.Press)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), testou negativo para covid-19 e voltou ao trabalho nesta sexta-feira (23/12). O chefe do Executivo já está no Palácio do Buriti e, segundo a assessoria, na agenda do dia há apenas despachos internos.

Ibaneis Rocha anunciou o diagnóstico de covid-19, na tarde de segunda-feira (19/12), poucas horas antes da solenidade de diplomação dele e dos parlamentares eleitos pelo Distrito Federal para as Câmaras Federal e Legislativa. O governador reeleito não pôde comparecer ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O chefe do Executivo local foi diplomado pelo TRE-DF por meio de procuração concedida ao advogado Bruno Rangel Avelino da Silva, que recebeu o documento em seu lugar. Ao Correio, o governador reeleito declarou que estava bem, assintomático.

 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação