A mulher grávida de 7 meses esfaqueada pelo menos quatro vezes nas costas e nos braços está fora de risco, assim como o bebê. A informação foi confirmada ao Correio pelo delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), João Guilherme. Ela foi atacada por um homem na 708 Norte, na manhã de quarta-feira (22/12).
Responsável pelo caso, o titular da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) afirmou que as investigações avançaram, mas não deu detalhes. “O inquérito foi instaurado e já estamos com as investigações avançadas. Infelizmente, para não trazer vulnerabilidade na eficácia investigativa, não podemos divulgar outras informações no momento”, concluiu.
Violência
Moradores da região afirmam que a jovem esfaqueada trabalha como garota de programa. Um morador da região que pediu para ter a identidade preservada disse que o autor do crime é cliente dela, mas tem um relacionamento fixo com outra garota de programa.
Ao ser chamado de "corno" e confrontar a jovem sobre uma possível fofoca, o suspeito a esfaqueou pelas costas e fugiu. Coberta apenas com uma manta, a vítima gritou por socorro.
Saiba Mais
- Cidades DF Pai e filhos que decapitaram e esfaquearam jovem 125 vezes são condenados
- Cidades DF Polícia prende criminoso de 19 anos que esfaqueou e matou mulher no Areal
- Cidades DF Esfaqueada na frente do filho, mulher é encontrada morta no Riacho Fundo
- Cidades DF Após esfaquear e matar companheira no DF, homem foge em carro da vítima
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.