Trânsito

Agente do DER é atropelado por ônibus na BR-060 e sofre traumatismo craniano

O agente de trânsito do DER fazia o controle de tráfego quando foi atingido por um ônibus. Ele teve fratura no braço e traumatismo craniano

Correio Braziliense
postado em 22/12/2022 11:30 / atualizado em 22/12/2022 11:31
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Um agente do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, após ser atropelado por um ônibus na manhã desta quinta-feira (22/12). O sinistro de trânsito ocorreu por volta das 7h, na BR-060, próximo a fábrica da Coca-Cola.

Os militares do Corpo de Bombeiros encontrou o agente de 59 anos deitado no chão. Durante o socorro, foi constatado que o homem apresentava uma fratura no braço esquerdo, com intensa hemorragia, além de um ferimento na boca e traumatismo craniano leve.

A vítima foi estabilizada e transportada para o Hospital de Base. Segundo o DER-DF, o agente estava a serviço para controle da fluidez no trânsito da DF-001, no momento do acidente.

O condutor do ônibus, de 29 anos, não se feriu e, somente a perícia e investigação da Polícia Civil vão apontar as responsabilidades pelo sinistro de trânsito. Após o socorro, o DER-DF ficou responsável pelo local. Para o atendimento, o Corpo de Bombeiros empregou duas viaturas e oito militares.

Agente do DER fica ferido após ser atropelado por ônibus na BR-060
Agente do DER fica ferido após ser atropelado por ônibus na BR-060 (foto: CBMDF)

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação