Uma mulher grávida foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira, na quadra 708 da Asa Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tem 23 anos e apresentava perfurações nas costas e no braço direito. Ainda não se sabe se o crime é uma tentativa de feminicídio; de latrocínio ou de homicídio.
Durante o atendimento, a jovem relatou aos bombeiros que está grávida de 7 meses e não conseguiu fazer o pré-natal. Esta é a segunda gestação dela. Assim que recebeu os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Base, consciente, porém desorientada.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas para preservar o local do crime. De acordo com o Centro de Comunicação da PM, não havia testemunhas do ataque à gestante e, até a publicação desta matéria, eles não tinham informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
Em outubro deste ano, o Correio publicou uma reportagem com denúncias de moradores e de comerciantes da Asa Norte sobre a insegurança na região.
Saiba Mais
- Cidades DF Adolescente esfaqueia o pai após discussão sobre uso de drogas
- Cidades DF Administração do Guará diz que dará suporte às mulheres da Casa Ieda
- Cidades DF Tabacarias do Sudoeste são alvo de operação por vender cigarro eletrônico
- Cidades DF Três suspeitos de participar de atos de vandalismo foram identificados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.