Crime

Membros de facção criminosa são presos com armas e drogas no Guará

Os dois integrantes da facção criminosa com histórico de tráfico e execuções foram presos no Guará com armas e drogas

Rafaela Martins
postado em 21/12/2022 10:45 / atualizado em 21/12/2022 10:46
 (crédito: Reprodução/PMDF)
(crédito: Reprodução/PMDF)

Dois homens, apontados pela Polícia Civil do DF como integrantes de facção criminosa do Distrito Federal, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio no Guará. Durante a operação, investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) cumpriram um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio, e efetuaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas

Entre as apreensões estão duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola com a numeração raspada, além de um carregador de pistola cal. 9mm. Também apreenderam crack, cocaína, maconha e haxixe, além de apetrechos utilizados para o tráfico. Até o momento, a polícia não informou a quantidade de drogas recolhidas.

PATAMO e 4ªDP deflagram operação conjunta contra o comboio do cão no guará
PATAMO e 4ªDP deflagram operação conjunta contra o comboio do cão no guará (foto: Reprodução/PMDF)

  

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação