Dois homens, apontados pela Polícia Civil do DF como integrantes de facção criminosa do Distrito Federal, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio no Guará. Durante a operação, investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) cumpriram um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio, e efetuaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Entre as apreensões estão duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola com a numeração raspada, além de um carregador de pistola cal. 9mm. Também apreenderam crack, cocaína, maconha e haxixe, além de apetrechos utilizados para o tráfico. Até o momento, a polícia não informou a quantidade de drogas recolhidas.
Saiba Mais
- Cidades DF Preso em operação havia sido condenado por homicídio
- Cidades DF Rivais de facção que mataram homem perto de fórum são julgados
- Cidades DF Penas de grupo que matou membro de facção ultrapassam 70 anos
- Cidades DF Facções do DF e de Goiás movimentaram R$ 1,3 bi com tráfico e assaltos
- Cidades DF Membros do Comboio do Cão são presos com arma, carregadores e cocaína
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.