Ícone da comunicação em Brasília, Cadiji Bazzi Morales faleceu na madrugada desta terça-feira (20/12), aos 67 anos. Ela foi fundadora, em 1982, da iComunicação Integrada e se tornou pioneira no mercado há 40 anos. Formada pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (UniCEUB), a comunicadora tinha inúmeras especializações. Cadiji foi uma das primeiras a usar o conceito de comunicação integrada, proporcionando aos seus clientes soluções em diversas frentes.
Organizações públicas e privadas configuram entre os clientes atendidos por Cadiji, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI), governo federal, CAIXA, Banco do Brasil, Controladoria-Geral da União, Procuradoria-Geral da República, o sistema S — Sesi, Sebrae e Sesc — conselhos federais e regionais e a Bancorbrás.
A comunicadora deixa quatro filhos, entre eles Carolina Morales, que segue como diretora da iComunicação, quatro netos e o marido. Informações sobre o sepultamento Cadiji Bazzi Morales não foram divulgadas.
Saiba Mais
- Cidades DF Moradores não querem Bolsonaro como vizinho e instalam outdoor: "Jair aqui não"
- Cidades DF Covid-19: casos diários ficam acima de 1 mil e taxa de transmissão preocupa
- Cidades DF Ibaneis nomeia ex-governador Rogério Rosso como diretor da Adasa
- Cidades DF Tribunal de Justiça promove mutirões de conciliação até 28 de dezembro
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.