Brazlândia

Adolescente esfaqueia o pai após discussão sobre uso de drogas

O caso aconteceu em Brazlândia, no Setor Sul, após a vítima, um homem de 42 anos, reclamar do uso do entorpecente e iniciar uma discussão com o jovem

Correio Braziliense
postado em 20/12/2022 08:59
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o pai após ser flagrado usando maconha. O caso aconteceu em Brazlândia, no Setor Sul, após o pai reclamar do entorpecente e iniciar uma discussão com o jovem. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Brazlândia e passou por uma cirurgia no pulmão.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima, um homem de 42 anos, está estável, e sem riscos. O adolescente foi detido por policiais militares do 16º Batalhão (Brazlândia) e  conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente II. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Morto pelo filho

Na última segunda-feira (12/12), um homem de 22 anos tornou-se suspeito de matar o próprio pai com perfurações com objeto cortante, em Sobradinho, na quadra 7. A suspeita aconteceu após militares atenderem o chamado e encontrarem uma vítima, de 54 anos, com três perfurações na região dorsal, uma na região lombar, uma na panturrilha e outra com orifício de entrada e saída no pulso.

O óbito foi constatado no local pelo Samu. Segundo informações dos bombeiros, os cortes evidenciaram que o homem foi assassinado a facadas. O irmão do homem assassinado informou à Polícia Civil (PCDF) que recebeu uma mensagem da vítima dizendo que havia sido esfaqueado pelo filho, que precisava de ajuda e que havia sangue por todo o local. O depoente solicitou apoio da equipe de perícia e dos agentes de plantão para a condução do suspeito para a 13ª Delegacia de Polícia.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação