Violência

Mulher grita por socorro, PM impede feminicídio e homem é preso em flagrante

A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo (18/12), em Samambaia. O autor foi encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia

Correio Braziliense
postado em 18/12/2022 23:17 / atualizado em 18/12/2022 23:18
 (crédito: Nino Carè/Pixabay)
(crédito: Nino Carè/Pixabay)

Por volta das 5h25 da madrugada deste domingo (18/12), em Samambaia, policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar realizavam o policiamento quando foram acionados para atender uma ocorrência.

Chegando na casa da vítima, a mulher contou que o companheiro deu duas coronhadas em sua cabeça, causando um corte e depois foi para uma distribuidora de bebidas perto da casa do casal.

A equipe seguiu a caminho da distribuidora, mas voltou correndo ao ouvir gritos de socorro da mulher. O homem estava em cima da casa, tentando invadir o local para matar a mulher. Os policiais realizaram a abordagem e o autor resistiu, porém foi contido imediatamente.

No carro dele havia dois cartuchos de munição, um deflagrado. Não foi possível localizar a arma. O homem foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação