Ameaça

Homem é preso após atear fogo em casa com ex-mulher e cinco filhos dentro

O autor, identificado como José Roberto, cortou a mangueira do botijão de gás para provocar o incêndio. Apesar do susto, ninguém se feriu. Prisão foi em flagrante

Darcianne Diogo
postado em 15/12/2022 21:33 / atualizado em 15/12/2022 21:33
Fogo destruiu móveis e roupas. Ninguém se feriu -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Fogo destruiu móveis e roupas. Ninguém se feriu - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após atear fogo em casa com a ex-companheira e os cinco filhos dentro, na QR 207 do Conjunto E de Santa Maria. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (15/12). Ninguém ficou ferido.

O autor, identificado como José Roberto, cortou a mangueira do botijão de gás para provocar o incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionadas e encontraram o botijão vazando gás. O fogo se alastrou rapidamente e queimou duas televisões, um fogão, uma estante e roupas.

A operação de combate às chamas durou cerca de 30 minutos e mobilizou 11 bombeiros. O homem foi preso em flagrante e levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por ameaça e incêndio. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe…

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação