O corpo de uma jovem foi localizado na madrugada desta quarta-feira (14/12), no Conjunto M do Arapoanga, em Planaltina. A vítima, ainda não identificada, tinha aproximadamente 20 anos e apresentava marcas de violência no pescoço. O caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia.
Por volta das 4h30 da madrugada, um vigia noturno encontrou a mulher caída ao chão, próximo a uma calçada e já sem vida. A vítima não apresentava perfurações causadas por arma de fogo ou faca, mas havia hematomas no pescoço. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e recolheram o cadáver.
Ao Correio, o delegado-adjunto da 31ª DP, Veluziano Castro, afirmou que a morte é investigada como feminicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Caso se confirme, este será o segundo feminicídio registrado em três dias. Na segunda-feira (12/12), uma mulher identificada como Rozane Costa Ribeiro, 49, foi morta a facadas pelo noivo, Alexandre Ribeiro, 47, no Riacho Fundo 2. O homem acabou preso nesta quarta-feira no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe…
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia resgata 82 pássaros silvestres e apreende notas falsas e veículos
- Cidades DF Câmara Legislativa libera R$ 23 milhões para empresas de ônibus
- Cidades DF Água Quente e Arapoanga receberão novos conselhos tutelares em 2023
- Cidades DF Decor investigará responsáveis por vandalismo na área central
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.