Trânsito

Queda de moto mobiliza bombeiros na Esplanada pela 2ª vez nesta quarta

Mais cedo, duas pessoas morreram em colisão entre carro e ônibus próximo ao Ministério da Economia

Mila Ferreira
postado em 14/12/2022 12:42 / atualizado em 14/12/2022 12:42
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Pela segunda vez na manhã desta quarta-feira (14/12), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou socorristas para a Esplanada dos Ministérios. Uma motocicleta com duas pessoas caiu próximo à Catedral. A ocorrência foi atendida por volta de 9h52.

As duas pessoas que estavam na moto foram transportadas ao Hospital de Base, apesar de não apresentar ferimentos. Segundo os bombeiros, uma delas, que estava como carona, estava desorientada quando foi atendida.

Acidente fatal

Por volta das 6h desta quarta-feira (14/12), uma colisão entre um carro e um ônibus matou dois homens na altura do Ministério da Economia. Quatro pistas da Esplanada dos Ministérios no sentido Plano Piloto foram fechadas.

Após bater contra o transporte público, o veículo de passeio também colidiu contra o poste de iluminação, que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar os corpos do interior do carro. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram.

O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar. Além disso, o Departamento de Trânsito segue no local controlando o fluxo de carros. Até o momento, a dinâmica do acidente não foi revelada.

 

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação