Vicente Pires

Estudante de educação física é preso por "delivery" de ecstasy

O estudante foi detido no momento em que entregava 50 comprimidos da droga a um usuário, na Rua 5 de Vicente Pires

Darcianne Diogo
postado em 13/12/2022 17:03 / atualizado em 13/12/2022 17:04
Polícia apreendeu 50 comprimidos com o autor -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Polícia apreendeu 50 comprimidos com o autor - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite dessa terça-feira (13/12), um estudante universitário de educação física, 22 anos, suspeito de um esquema de tele-entrega de comprimidos de ecstasy na região de Vicente Pires.

Os investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deram início à apuração depois de receberem a informação de que o criminoso faria a entrega da droga para uma pessoa na Rua 5. Os policiais foram ao local e identificaram o suspeito, que chegou ao endereço em uma moto.

Durante a abordagem, as equipes encontraram 50 comprimidos de ecstasy na pochete do autor. À polícia, ele confessou o crime e afirmou que receberia R$ 30 pela entrega. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de prisão, caso seja condenado.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe…

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação