Investigação

Casal encontra crânio supostamente humano em Ceilândia

Casal fazia trilha em um córrego perto do Clube Gravatá na tarde do último domingo (11/12). A 23ª DP investiga o caso

Correio Braziliense
postado em 12/12/2022 18:24 / atualizado em 12/12/2022 18:24
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

No último domingo (11/12), u casal formado por um homem e uma mulher estavam realizando uma trilha próximo ao Clube Gravatá, em Ceilândia, quando observaram uma caveira no leito do córrego. Após visualizarem o crânio, eles foram até a 23ª Delegacia de Polícia e relataram o acontecido para as autoridades. O homem contou que  fazia uma trilha com sua namorada, quando visualizou a ossada no leito do riacho.

Confira vídeo gravado pelo casal

O local foi submetido à perícia. A 23ª DP investiga o caso.

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação