No dia da última participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a maioria das abordagens da operação do Detran no Eixo L Sul, na altura da 216, estava relacionada a dívidas registradas nos históricos dos veículos. Seis carros foram levados para o depósito do Detran. Entre eles, um veículo com uma multa aplicada há cinco anos atrás e outro de uma família que voltava para casa depois de assistir ao jogo.
Saiba Mais
- Cidades DF Motociclista morre após cair em vala na BR-020, próximo a Sobradinho
- Cidades DF PMDF expulsa policial que invadiu a casa de ex-namorada e a agrediu
- Cidades DF Influencer que integrava esquema de pastor golpista é preso em banco do DF
- Cidades DF Evento natalino da Caixa Cultural será inaugurado neste domingo
Além desses dois casos, uma moto foi parada com infrações que somavam mais de 60 mil reais. O motorista se retirou do local e o transporte do veículo ficou a cargo dos policiais. Da mesma forma, os agentes de trânsito removeram da via um Gol branco. O motorista abandonou o carro junto à blitz e deixou o local, sem fazer o teste de bafômetro.
Durante a operação de uma hora e meia no Eixo L Sul foram 80 abordagens, nas quais três flagrantes de uso de bebida alcoólica. Ninguém se recusou a fazer o teste de bafômetro. Dois condutores foram encontrados sem habilitação e outros dois com carteiras de motorista vencidas.
*Estagiário sob a supervisão de Márcia Machado
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.?
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.