Recanto das Emas

PMs são recebidos a tiros por traficante, revidam e criminoso morre

Segundo as investigações, o suspeito armazenava grande quantidade de drogas na residência. Os entorpecentes foram apreendidos

Darcianne Diogo
postado em 08/12/2022 19:45 / atualizado em 08/12/2022 19:55
Militares foram recebidos a tiros e revidaram -  (crédito: Recanto News/Reprodução)
Militares foram recebidos a tiros e revidaram - (crédito: Recanto News/Reprodução)

Um confronto entre policiais militares e um suspeito de tráfico de drogas terminou com um criminoso morto, no fim da tarde desta quinta-feira (8/12), na Quadra 109 do Recanto das Emas.

Equipes do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado (Rotam) receberam uma denúncia de venda de drogas em uma residência da quadra. Segundo as investigações, ao entrarem na casa, os militares foram recebidos a tiros por um suspeito de identidade ainda não revelada.

Os militares revidaram a agressão e o homem acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento do Recanto das Emas, mas não resistiu aos ferimentos. No imóvel, a polícia apreendeu grande quantidade de droga, que ainda está sendo contabilizada na 27ª DP. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação