TRÁFICO

Casal é preso ao ser flagrado com 150kg de maconha dentro do carro

O motorista do veículo, ao notar a presença de viaturas, dirigiu em alta velocidade, mas foi abordado em seguida

Darcianne Diogo
postado em 07/12/2022 18:51 / atualizado em 07/12/2022 18:52
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, desencadeada nesta quarta-feira (7/12), resultou na interceptação de um carro flagrado com 150kg de maconha. O veículo estava ocupado por um casal, que acabou preso em flagrante.

As investigações começaram após a apuração de informações recebidas pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). As equipes, ao avistarem o veículo suspeito, observaram que o motorista fez manobras evasivas em alta velocidade na pista, que liga Goiás e DF, depois de notar as viaturas.

No momento da abordagem, os suspeitos alegaram que estariam vindo de Caldas Novas a passeio e negaram estarem relacionados com qualquer ilícito. Mas, durante a fiscalização, as equipes encontraram vários tabletes de drogas no carro, totalizando 150kg, que foram apreendidos.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação