Os brasilienses que foram até um bar da Asa Sul nesta sexta-feira (2/12) assistir a partida do Brasil contra Camarões, que encerrou a participação brasileira na fase de grupos, ficaram preocupados após a derrota para a seleção africana.
Depois de um primeiro tempo calmo, os torcedores que estavam no local até ficaram animados com a mudança do treinador Tite para a segunda etapa. O advogado Berg Datto, 66 anos, convidado pelos amigos para assistir o jogo no bar, foi um deles. “Estamos melhorando. O Pedro entrou e colocou a presença de área que estava faltando”, analisou o morador do Jardim Botânico.
Saiba Mais
No entanto, depois do gol marcado pelo camisa 10 de Camarões, Vincent Aboubakar, o clima mudou. As amigas Mariany Sales, 22, e Micaela Campos, 24, saíram do trabalho e foram direto ao bar ver o jogo da seleção brasileira. Elas analisaram a atitude de jogar com os reservas na partida desta sexta-feira (2/12). “Hoje, o Tite colocou o time reserva. Deve ser por causa da classificação, mas jogamos mal demais” relatou Micaela.
As amigas afirmaram que estão preocupadas com o futuro do Brasil na competição. “Estava confiante para o título, mas, depois desse jogo contra Camarões, que era para termos vencido, estou com um pé atrás”, criticou Mariany.
*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti
Guia da Copa
Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Em clima de balada, torcedores acompanham jogo no BudX Brasília
- Cidades DF Com churrasco e DJ, camaroneses se reúnem para ver jogo contra o Brasil
- Cidades DF No Guará, amigos se vestem de 'sheik' para jogo do Brasil no torneio do Catar
- Cidades DF Covid-19: taxa de transmissão tem leve queda, mas diagnósticos aumentam
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.