Antes do jogo de hoje, 2/12, contra o time camarões, o bar Ceará carne de sol, localizado no guará 1, a animação dos torcedores já era contagiante. A assistente jurídico Rayane Matos, 33 anos, moradora de Vicente Pires, caprichou na produção pra assistir a partida do Brasil. “Em virtude da pandemia que a gente enfrentou, os brasilienses precisavam desse momento, pra unir a galera, unir os brasileiros, de curtir, porque vamos falar a verdade, brasileiro gosta de futebol né?!
A amiga, Maria Helena, 31 anos, funcionária pública e moradora da Asa Sul, acrescenta sobre os times que estão jogando o mundial, “o Mundial está impressionante, times tido como os mais fracos, estão fortes agora, eles cresceram muito desde as copas anteriores.”
Elas afirmam que, com certeza, irão assistir todos os jogos da seleção brasileira: "quero que o time do Brasil traga a taça pra gente!", acrescenta Rayane.
*Estagiária sob a supervisão de Euclides Bitelo
Saiba Mais
- Cidades DF Copa do Mundo: veja como será o funcionamento na CLDF nas oitavas de final
- Cidades DF GDF reajusta tarifa do Entorno em cerca de 25% a partir de domingo (4)
- Cidades DF Homem que pichou monumentos com insultos ao PT e Alckmin é identificado
- Cidades DF Governo limita horário para venda de bebidas alcoólicas no Lago Sul
- Cidades DF GDF libera mais de R$ 16 milhões para pagar DF Social e Cartão Gás
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.