A uma hora do jogo Brasil x Camarões pela 3ª rodada da Copa do Mundo do Catar 2022, a Estrada Parque Taguatinga (Eptg) apresenta engarrafamento de veículos. O trânsito é lento desde a altura do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), sentido Ceilândia. No lado contrário, rumo ao Plano Piloto, o tráfego flui normalmente.
Em meio aos sons de buzinas, ônibus, motocicletas, carros populares e vans dividem as faixas da pista a poucos minutos da última partida das seleções de futebol pelo Grupo G do mundial. Confira abaixo um vídeo feito pela reportagem do engarrafamento na via:
Até a publicação desta reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não registrou nenhuma ocorrência de trânsito na Eptg.
Na descida da Via Estrutural, veículos formam fila de aproximadamente 5 quilômetros. Na pista do meio, sentido Plano Piloto, uma caminhonete do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), liberou a via para os veículos transitarem.
Saiba Mais
- Cidades DF Copa do Mundo: veja como será o funcionamento na CLDF nas oitavas de final
- Cidades DF GDF reajusta tarifa do Entorno em cerca de 25% a partir de domingo (4)
- Cidades DF Homem que pichou monumentos com insultos ao PT e Alckmin é identificado
- Cidades DF Governo determina horário para venda de bebidas alcoólicas no Lago Sul
- Cidades DF GDF libera mais de R$ 16 milhões para pagar DF Social e Cartão Gás
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.