Um motociclista perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de um carro, na manhã desta segunda-feira (28/11). O caso aconteceu no viaduto que fica no início da L2 Sul, na pista que dá acesso ao Setor de Autarquias. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), populares ajudaram a retirar o veículo de cima do homem.
Quem presenciou o sinistro de trânsito relatou aos bombeiros que que o rapaz, de 21 anos, dirigia em sentido contrário ao do veículo. Ao fazer a curva, perdeu o controle da motocicleta, de cor vermelha, atravessou o canteiro central e atingiu o veículo de frente. O carro, da cor branca, parou em cima do motociclista, que ficou com dificuldades para respirar.
Saiba Mais
De acordo com militares, a vítima estava consciente e orientada. O homem foi transportado para um hospital particular da Asa Norte com suspeita de fratura no ombro direito e escoriações aparentes. A mulher que conduzia o veículo não precisou de atendimento médico. Ainda, segundo a corporação, o trânsito ficou parado durante o atendimento, por volta das 8h30. Peritos da Polícia Civil fizeram a perícia que vai determinar as causas do sinistro.
Motociclista morre
Também motociclista, um homem, de 62 anos morreu, no último dia 19, próximo ao Morro da Capelinha, em Planaltina. A vítima dirigia uma motocicleta que se chocou com um carro de passeio. A colisão aconteceu às 7h35 e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. O óbito do motociclista foi constatado ainda no local do acidente. De acordo com a corporação, o homem que dirigia o carro tem 49 anos e não se feriu.
Saiba Mais
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.